quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MANTA BEBÊ DE COELHO MINHA VERSÃO

Inovei, eu que só faço tricô e tapete de barbante...me desafiei e fiz uma manta de crochê e de squares ainda....rs.
Sabe como é a mamãe disse que adora coisinhas artesanais e eu pensei nada mais bonito que um mimo exclusivo...me empolguei e levei quase dois meses fazendo a manta...em doses homeopáticas... 
Como sempre, cada um que faz dá seu toque pessoal...dei o meu, usei fio Camila .




Detalhe do Square azul celeste:


Detalhe do square azul royal:


Os squares costurados:


Orientações da manta:


Eu quando fui fazer só tinha o desenho, fui vencendo os contratempos e curtindo a viagem...o resultado ficou mais bonito e alegre do que eu previa.
Afinal eu iria fazer toda de duas cores, azul celeste e branco, mas ai olhei e achei muito certinho o efeito e inovei....misturei mais um azul e tantantantan...
Durante toda a execução da manta trabalhei com dois fios crochetados juntos, com exceção das costuras que fiz com um fio apenas... 
O barradinho fiz com as três cores, iniciando com o azul royal, o celeste e acabando com o branco.
Iniciei o trabalho com o bebê quase chegando e terminei a tempo...ele chegou dia 17/09. 
próximo post a manta terminada com o barradinho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário