quinta-feira, 22 de setembro de 2011

BLUSA MANGA MORCEGO - FOTO

 A blusa com manga morcego que postei faz um tempo e fiquei devendo a foto.
Sabe um daqueles dias em que você sai para passear, querendo curiar os novelos apenas por força do hábito sem qualquer intenção de receita na cabeça?
Eu estava um belo fim de semana passeando e vi dois tons de mesclados, achei bem diferentes as cores e me perguntei:  levo ou não levo?
Após apelar pela intervenção do meu "santim" protetor e incentivador pessoal, aquele que intervém em todos os momentos de indecisão ou evita as compras impulsivas sem destino certo..santo maridim...obtive o aval para comprar.
Como os novelos são daqueles de 40 gr...comprei 10 novelos de cada cor mesclada.
Nessa receita usei quase os dez novelos...sobrou um tantim...que guardei para fazer um projeto diferente.



Abaixo o detalhe do zig e zag do novelo mesclado:


 Abaixo uma visão da blusa :


Confesso que a modelo não ajudou muito, pois estou meio pálida, mas a foto da blusa ficou bem nítida....
Apesar de não ser adepta da cor rosa...gostei muito do resultado.
Os novelos azuis ainda aguardam um

Nenhum comentário:

Postar um comentário