quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MANTA CROCHÊ DE COELHOS FOTO INSPIRAÇÃO

Essa mantinha achei em um dos meus passeios pela net, num daqueles dias em que você navega sem nada em mente, apenas querendo descobri preciosidades...nem sei ao certo em qual site....como gostei muito e salvei a imagem pensando um dia ainda vou fazer. 

A oportunidade surgiu minha prima estava grávida de seis meses quando comentei que poderia fazer uma manta de presente para o bebê, sugeri a manta de coelhos e ela adorou a idéia...
Como ela é feita em tricô com lã bebê e eu prometi uma mantinha de berço, algo com um material mais leve, me pus a pesquisar marcas, espessuras e quantidades.
Mais uma vez quis fazer um trabalho que não fala as quantidades necessárias, mas como já estou acostumada a desafios, pus a caçhola para funcionar, descobri o novelo que queria, a agulha que iria usar e arregaçei as mangas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário