quinta-feira, 22 de setembro de 2011

BLUSA CINZA

 Há um tempo atrás eu comprei uma quantidade de  novelo cinza.
No momento da compra me encantei com o tom e como não tinha pratica imaginei que a quantidade comprada seria suficiente, bem não foi!
Olhei o novelo gostei, comprei e guardei por um tempo.
Tempos depois, resolvi dar uma busca no guarda-roupas atrás de novelos para fazer uma receita que caiu nas minhas mãos...foi quando me deparei com o problema de lote, pois a quantidade de lã não era suficiente .
Como tinha iniciado o trabalho e gostado do ponto, decidi ir comprar novelos novos e dessa vez suficientes para a execução da peça...
Acabei ficado com a cor cinza mesmo, pois não queria muito escura, nem clarinha demais...

Abaixo a foto do trabalho pronto:


Detalhe do ponto:


Amei cada instante que tricotei essa blusa, malheavel, fácil de tricotar e o resultado é lindo...
Por incrível que pareça é uma peça artesanal, mas quando me param na rua as pessoas acham que eu comprei...rs...ninguém acredita que é artesanal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário