quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SQUARES MANTA


Eu confesso que sempre tive uma certa dificuldade de trabalhar com squares ou seria preguiça mesmo???
Bem, só sei que ando numa fase meio square...tanto que iniciei essa colcha de squares...fiquei pesquisando na net para variar...rs
Encontrei poucas mantas, pouquissímas de squares, afinal queria com receita e quantidade de linha...quando resolvi ser mais flexível, encontrei uma manta de square apenas com gráfico...
Então escolhi a espessura do barbante e comecei a jornada...preciso de 32 squares.

Detalhe do square:



No momento tenho apenas 13, afinal não sei as outras artesãs, mas eu vou fazendo dois as vezes três trabalhos juntos para não enjoar...
Fora que tive de parar essa manta para fazer a do bebê, ou ele nascia sem mantinha....kkkkkkkkkkkkkk.
Está na minha lista de prioridades...
Assim que for evoluindo, vou postando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário