sábado, 19 de fevereiro de 2011

TAPETE REDONDO - RETA FINAL


 Na primeira foto a extensão do tapete que estou fazendo.
Na segunda o detalhe dele.
Eu não tinha feito nenhum tapete redondo ainda, então resolvi fazer um seguindo a receita da revista, mas ficou tão pequeno...como um desafio resolvi aumentar a olho mesmo e agora me aproximo da reta final...
mais umas 12 carreiras e termino ....
Quando ficar protno, tiro outra foto e posto aqui....

Meninas não sei o que aconteceu, mas conheçou a ficar com um excesso na reta final...então tive que desmanchar e refazer, dessa vez refiz om pontinhos vazados quando iniciei a redução...
Postarei em breve....

6 comentários:

  1. Olá, te mandei um email com algumas dicas que usei no meu blog... veja la... bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga...tamb adoro croche, e trabalhos com barbantes são meus prediletos.....Parabéns pelo lindo BLOG,sempre q possível venho te visitar....bjokass Angel

    ResponderExcluir
  3. Olá..

    Seu blog esta muito lindo..
    Vc tem trabalhos maravilhosos..
    Parabéns..

    Sobre o que vc me pergunto.. sinceramente não sei... nunca tive madrinha.. comecei o meu blog sozinha mesmo.. na cara e na coragem...

    Desculpe não poder te ajudar..

    Mas continue assim... seu blog está perfeito..

    abraços :)

    ResponderExcluir
  4. Tem 1 selinho para vc no meu blog amiga, passa lá para pegar...bjokass

    ResponderExcluir
  5. Querida Ju, obrigada por visitar meu blog. Olha Ju, voce primeiro tem q decidir se esse seu blog sera com pecas que vc faz- tipo on line shop, ou se voce vai misturar, coisas q faz e coisas que acha na net. Se quer minha opniao, eu comecei com o meu misturando, dpeois fiz dois outros blogues, um e so para venda. Entao, depois q decidir isso, visite muitas outras amigas, e nao esqueca de adciona-las na sua lista de blogues favoritos, aos poucos elas tbem irao adcionar-te e vc tera mais amigas, ideias e muita dicas. E mto bom sempre responder as amigas q te visitam, nunca ignoro ninguem, a menos qdo sei q e um tipo de trote, como recebi uns tempo atras, mas fora isso, se vejo q sao pessoas serias e blogueira, ou artesas como eu, sempre tem minha atencao e carinho. Procure coisas que acha linda na net e coloque no seu blog, nao se esqueca de sempre respeitar as outras artesas, colocando os nomes delas e seus respectivos blogues, ha muitas fotos com direitos autorais , alem de pecas , portanto se vc sempre citar a fonte nunca tera problema ok. Se copiar algo de outra pessoa, sempre cite de quem ou de onde vc se inspirou, e qdo vc criar, nao se esqueca de pedir o mesmo respeito, nao se esqueca de colocar no seu blog para suas pecas criadas licenca- vc escolhe, se a pessoa pode copiar e citar seu nome, se so pode copiar se pedir autorizacao, etc etc. Vai depender de vc ok.Ja vi que vc gosta de coisas de barbantes, e ua ideia vc procurar nos outros blogues ideias ou mesmo nas revistas ou albuns, visite no meu blog alguns albuns picasa, ja coloquei alguns que tem so barbantes, vc escolhe os que gosta e coloca no seu blog, nao esqueca de colocar o link do album, msm q seja so ua ou duas fotos. Eu sempre cito a fonte, coloco links, cito nomes. Faco aos outros o q quero q facam comigo. De resto e so vc deixar seu coracao dizer o q fazer, coloca amor, da atencao ao blog, faz suas pecas com carinho, procura tirar fotos mais bonitas possiveis, as melhores sao sempre feitas durante a luz natural, evite flashes... Nao polua muito seu blog com muitos enfeites, o mais limpo possivel ...ainda assim vc pode enfeitar, so nao encha com mtos, pois alem de pesar da uma poluicao visual tremenda. Bom, desejo muito sucesso.Um abraco, qualquer coisa me fala. Bjus
    FRI

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana, está ficando lindo seu tapete redondo.
    Adorei o comentário da Fri, acima, se todas blogueiras fossem iguais a vc e ela...que citam a fonte de onde tiram os trabalhos está bom.

    Infelizmente algumas simplesmente colocam um vídeo lá de algum trabalho, ou foto e a gente entra achando que é dela o vídeo e na vdd foi outra pessoa que fez, editou o vídeo...uma pena.

    Mas enfim...boa semana!

    Bons crochets!
    Bjinhosss
    Le

    ResponderExcluir